X

EI, NÃO VÁ
EMBORA AINDA!

Entre em contato e receba uma consultoria especializada de nossa equipe. Você pode solicitar uma simulação sem compromisso e esclarescer todas as suas dúvidas!

ENTRAR EM CONTATO Agradecemos a visita!
Categorias
29/08/2016 09h24 - Atualizado em 23/04/2021 16h01

Toda empresa busca constantemente melhores resultados. Porém, engana-se quem pensa que pressionar mais seus poucos funcionários pode ser uma saída para pequenos e médios negócios conseguirem se destacar no mercado. A regra para crescer mais e melhor é, na verdade, melhorar a qualidade de vida dentro da empresa.

É o que conclui uma pesquisa da Sodexo, que entrevistou 4.805 líderes empresariais de pequenas e médias empresas no Brasil, México, Chile, França, Romênia, Turquia e Índia. Somente no Brasil, foram entrevistados 1.000 gestores de PMEs.

 

Publicidade

A maioria dos líderes perguntados disse que o desempenho de suas empresas melhorou com reconhecimento e recompensa por esforços, com a melhora do conforto nas condições de trabalho e com o investimento em treinamento e planos de carreira.

Entre os benefícios percebidos estão um melhor ambiente de trabalho, maior reputação da empresa, produtividade mais perceptível e mais negócios concretizados.

Quer saber como investir em qualidade de vida dentro da sua empresa pode levá-la ao sucesso, assim como esses empreendedores?

Confira, a seguir, os principais pontos sobre a preocupação com a qualidade de vida dentro das PMEs:

 

Reprodução: Exame